Elétrica Cidade
Estratégia:
Para a Elétrica Cidade, as artes foram desenvolvidas pela Agência Detrey Propaganda, principalmente para divulgar ofertas de seus produtos. Todos com possibilidade de adaptação para os folhetos da oferta. Mas a estratégia não parou por aí. Como a empresa já possui um alto reconhecimento de marca nas ruas, era necessário conquistar esse espaço no mundo digital. Por isso, foi pensado com o intuito de divulgar a empresa, posts que tragam informações diretas sobre a empresa. Muitas dessas informações são desconhecidas do público usado para contrariar as vendas.
Serviços usados
Todas as ferramentas utilizadas no Projeto
Mídia social
Mídia paga
Resultados:
O serviço de Whatsapp, sistema de delivery e todas as formas de atendimento foram anunciados. Isso aproximou a empresa o máximo possível de seu cliente digital. Da mesma forma, deixou o cliente mais confortável na hora das compras, ganhando praticidade e comodidade. Ou seja, a empresa, que é antiga na cidade, mostrou ao cliente que está bem atualizada e mais próxima do que nunca.
Com as ações voltadas para o cliente digital e novidades chegando a todo momento, outra estratégia se fez necessária para trazer novos clientes em potencial para a loja. Criamos convites para designers de interiores e arquitetos, para fazerem uma visita e conhecer o showroom que contava com um delicioso café da manhã durante os finais de semana.