Funil de vendas

Monitoramos, identificamos e entendemos os hábitos de consumo do seu usuário e o que ele procura na internet. Através da análise descobrimos o momento da compra e direcionamos os esforços para conduzi-lo com eficiência até a conclusão do negócio.

Criamos uma jornada multicanal que leva os potenciais clientes pelas etapas do Funil de Vendas, fazendo-os vivenciar sensações, desejos e emoções, desde o reconhecimento da sua marca até o momento da decisão de compra, e o trabalho de fidelização após a compra.

Sabendo que vendas, na verdade, é todo o conjunto complexo, a equipe Detrey está preparada com conhecimento e experiência para orientá-lo nos caminhos para uma melhor gestão e estratégia e, consequentemente, melhores resultados.

O que está incluso no serviço Funil de Vendas?

Análise de diagnóstico

Para melhorar é preciso entender. Analisamos seu negócio para identificar seus pontos fortes e fracos, onde você está e para onde quer chegar. Às vezes vemos o problema na superfície, mas sua causa tem raízes muito mais profundas.

Alinhamento de Expectativas

Ninguém procura consultoria porque já está lidando com o problema por conta própria. Mas você está preparado para fazer o que for preciso? O alinhamento é vital e fazemos isso com muita transparência, para que você possa ver a relação entre o esforço necessário e o resultado esperado que deseja.

Funil de vendas

Desenvolvemos um Funil de Vendas customizado de acordo com o público que você deseja atingir, as plataformas necessárias, etapas de comunicação com o lead e ações para sua equipe de vendas. É um mapa completo do nível de conhecimento do seu cliente sobre sua solução para o problema dele!

Esclarecimento de Possibilidades

Identificados os pontos onde é possível trabalharmos na melhoria, precisamos alinhar os caminhos possíveis com você: ações necessárias, níveis de esforço e resultados possíveis.

SERVIÇO DE CONSULTORIA ESTRATÉGICA

ESTÃO INCLUÍDOS NA PROPOSTA:

Projetos em Destaque

Nossos Cases

O que fazemos pela sua empresa

Planejamento de funil

Aplicamos técnicas de marketing alinhadas ao Funil de Vendas. Cada etapa desse processo é essencial para qualificar o cliente e fechar um novo negócio, produzimos conteúdo direcionado para cada uma das fases e qualificamos seus usuários para conversão.

Produção de conteúdo

Criando conteúdo de qualidade para que seus potenciais clientes encontrem sua empresa, produtos e serviços. O conteúdo também é responsável por criar autoridade sobre o assunto.

Nutrição e Relacionamento

Não basta apenas conseguir novos contatos, pois apenas 3% deles estão prontos para comprar seus produtos. Para aumentar esse percentual, é preciso relacionar-se com eles e conduzi-los ao momento ideal para a compra.

Melhorias de Processo

Muitas vezes, ao procurar uma empresa de marketing, você acredita que precisa de reforço nos negócios, mas muitas vezes o que pode impedi-lo de melhorar a receita são seus próprios processos. Vamos ver isso com calma?

Vendendo Ações

As chances de vender para um lead nutrido são até 9 vezes maiores do que para um lead “frio”, com quem não mantemos contato frequente. Para maximizar os resultados, qualificaremos os leads que estiverem no melhor momento de compra e os encaminharemos para sua equipe comercial. Assim, sua equipe de vendas aumenta o número de vendas, trabalhando com quem realmente quer comprar de você.

Melhorias na Gestão

Com foco na melhoria de pessoas ou processos, a gestão precisa estar sempre se atualizando e melhorando. A gestão tem vários escopos, e nossa equipe multipotencial entende como eles impactam seus resultados. Vamos conversar?

Tenha sua própria jornada de vendas

É preciso levar o consumidor por sensações e motivações para escolher o seu negócio.

Vender não é apenas oferecer o produto. É preciso se conectar de verdade com a necessidade do cliente, e o Funil de Vendas existe exatamente para isso.

Selecione um ou mais serviços.

Selecione um ou mais serviços.
Selecione um ou mais serviços.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Nossos clientes