fbpx

Hotel Parati – Mídias Digitais

Descrição Portfólio Agência Detrey Hotel Parati Minas.  Algumas artes desenvolvidas para o Hotel Parati Minas em Uberlândia.  

 

Para o Hotel Parati Minas a Agência Detrey Propaganda desenvolveu artes digitais e offline. No âmbito Digital, primeiramente foram feitos para intensificar a comunicação informativa. Por exemplo, para apresentar aos clientes a reforma e nova estrutura do hotel. Para isso, foram feitas fotos dos novos quartos e áreas em comum do hotel e de seu vasto café da manha. Tudo para que as artes digitais representassem o exato conforto oferecido ao cliente. Algumas peças digitais desenvolvidas para o Hotel Parati Minas, com o intuito também de de promover a marca do Hotel,. Sorteios para fortalecer a lembrança de marca e incentivo na reserva das salas de convenções crescimento em hospedagem. 

Estratégia:

Para o aumento nas vendas, nossa equipe interna, teve todo o cuidado em montar estratégias para atingirem o público. As datas comemorativas, as segmentações avançadas nas plataformas de anúncio, tudo foi minuciosamente estudado e utilizado. Além disso, foram incluídos nos posts dicas de shows e eventos em Uberlândia. Estes posts foram exatamente para que a rede social do hotel também servisse como uma agenda. Ou seja, o cliente passou a ter acesso a informações essenciais, em um só lugar. Os acontecimentos da cidade e seu hotel para realizar a sua reserva. 

Com as ações, realizadas pela Agência Detrey, foram necessárias modernização do cardápio. Este teve sua arte seguindo a nova decoração do espaço, desenvolvida pelo decorador contratado. O cardápio foi desenhado e texturizado de forma que combinasse com a nova estrutura visual do local. Em suma, todo esse cuidado fez com que o material final tivesse um charme especial. Além disso, foram criados os cartões de boas vindas. Estes com o intuito de demonstrar todo o carinho que o Hotel tem em receber cada hóspede. 

Divulgue esse projeto

Vamos bater um papo?

E claro, tomar um café ;)

Veja outros projetos:

>