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Inbound Marketing

Inbound Marketing

Não é apenas uma nova forma de fazer marketing, Inbound Marketing é uma estratégia que rompe com os antigos conceitos de marketing digital e traz uma nova visão de trabalho baseada em ganhar o interesse das pessoas e fazer com que seus potenciais clientes te encontrem.

Como funciona

Atrair, Converter, Vender e Fidelizar essas etapas fazem parte da metodologia de Inbound marketing, atraímos seu público com conteúdos estratégicos, geramos relacionamento personalizado e avançamos com eles na jornada de compra até eles se tornarem seus clientes fieis.

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Planejamento

Para planejar, é preciso entender. Analisaremos o seu negócio para entender quais são seus pontos fortes e fracos, quais são seus melhores produtos e o que seu cliente gosta, depois criaremos as personas que representará seu cliente ideal, aquele apaixonado por sua empresa.

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Atração de Cliente

Definido o método de trabalho é hora de começar a fase de atração de visitantes para seu site, com técnicas de marketing de conteúdo, SEO, redes sociais e links patrocinados seus potenciais clientes começaram a encontrar a sua empresa.

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Conversão de Leads

Depois de termos mais acesso ao seu site é preciso transformar visitantes em contato, para isso criaremos algumas páginas de captura (landing page) onde distribuiremos conteúdos relevantes para o seu público e receberemos em troca dados de contato com telefone, nome e e-mail.

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Nutrição e Relacionamento

Não basta apenas conseguir novos contatos, pois apenas 3% deles estão prontos para comprar seus produtos. Para aumentar este percentual, é preciso se relacionar com eles e conduzi-los até o momento ideal para compra.

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Venda

As chances de vender para um Lead nutrido são até 9X maior qdo que para um lead “frio”, com o qual não mantemos um contato frequente. Para potencializar os resultados, qualificaremos os leads que estão no melhor momento de compra e encaminharemos para sua equipe comercial. Assim seu time comercial aumenta o número de vendas, trabalhando com quem realmente quer comprar de você.

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Relatórios e Análises

Todas essas etapas devem ser monitoradas de perto para a máquinas de vendas não parar de rodar, e o mais importante entendermos o que está dando certo para continuar e o que não está funcionado para pausarmos e investimentos os recursos só no que traz vendas para empresa.

O que nós faremos pela sua empresa no Inbound Marketing?

Explicando em detalhes, nos criaremos um processo forte e consistente para conquistas resultados.

Produção de Conteúdo

Criação de conteúdo de qualidade para seus potenciais clientes encontrem sua empresa, produtos e serviços. O conteúdo também é responsável por criar autoridade no assunto.

Criação de Blog

Para que seus clientes tenha de forma estruturada os conteúdo relevantes a eles, desenvolveremos um blog para ser um canal de distribuição de conteúdo e materiais ricos.

Desenvolvimento de Site

Caso sua empresa tenha um site faremos um diagnostico para analisar se é necessário melhorias. O site é um dos primeiros contato visual que o cliente tem com sua empresa. Ele precisa ser uma vitrine.

Otimização SEO

A otimização de SEO é o caminho para reduzir os investimento em marketing digital e ser encontrado de forma gratuita por seus clientes. Estar bem posicionado nos mecanismo de busca como o Google é primordial no desenvolvimento do Inbound.

Google Ads

Até que seus SEO esteja otimizado e sua empresa consiga recebendo acessos de forma organiza é importante fazer investimentos em palavras-chaves relacionadas ao seu negócios. Desta forma você garante o sucesso de sua estratégia já nos primeiros meses.

Redes Sociais

Sua empresa precisa estar onde seus clientes estão. As redes sociais é um ótimo local para distribuir os conteúdo criados especialmente para seus clientes ideias, no Facebook, Instagram, YouTube entre outras, encontramos de forma rápida e segmentada os seus clientes.

Quer vender mais, muito mais? Podemos ajudar!

Vamos bater um papo?

E claro, tomar uma café ;)