Jornada de Compra
Aplique o modelo usado para definir o estágio em que seu consumidor está e transforme leads em vendas!
Como funciona
Acompanhamos, identificamos e entendemos os hábitos de consumo do seu usuário e o que ele busca na internet. Através de análises descobrimos o momento da compra e direcionamos os esforços para conduzi-lo de maneira eficiente à conclusão do negócio.
Conheça as etapas do nosso trabalho com a jornada de compra: Desenvolvemos estratégias e produzimos conteúdos únicos direcionados, com foco nas necessidades e desejos do seu consumidor dentro do processo da jornada de compra. Fazem parte desta fase:
01
Aprendizado
Chegue até o seu público. Nesta fase o cliente não sabe ou não tem certeza de que possui um problema ou que tem a necessidade de um produto ou de um serviço; traçamos estratégias para que seu conteúdo seja relevante e eficiente nesta etapa.
02
Reconhecimento
Esteja pronto! A pessoa pesquisa e tem acesso a informações que a ajudam a perceber a existência de um problema ou de uma necessidade; produzimos conteúdos exclusivos e otimizamos os resultados para que seja encontrado por ele.
03
Consideração
Ao perceber que tem um problema, o consumidor segue pesquisando soluções e passa a considerar aquela que melhor se encaixa na sua necessidade; Trabalhamos com técnicas de marketing de conteúdo, SEO, redes sociais e links patrocinados para que seus potenciais clientes comecem a encontrar a sua empresa.
04
Decisão
Transforme seus visitantes em usuários e clientes! Após analisar as opções do mercado, é tomada a decisão e a compra pode acontecer. Desenvolvemos estratégias e distribuímos conteúdos relevantes para aumentar as conversões em vendas.
O que nós faremos pela sua empresa?
Planejamento
Aplicamos as técnicas de marketing alinhadas ao Funil de vendas. Cada etapa desse processo é essencial para qualificar o cliente e fechar um novo negócio, produzimos conteúdos direcionados para cada uma das fases e qualificamos os seus usuários para a conversão.
Produção de Conteúdo
Criação de conteúdo de qualidade para que seus potenciais clientes encontrem sua empresa, produtos e serviços. O conteúdo também é responsável por criar autoridade no assunto.
Otimização SEO
A otimização de SEO é o caminho para reduzir os investimentos em marketing digital e ser encontrado de forma gratuita por seus clientes. Estar bem posicionado nos mecanismos de busca como o Google é primordial no desenvolvimento do Inbound.
Nutrição e Relacionamento
Não basta apenas conseguir novos contatos, pois apenas 3% deles estão prontos para comprar seus produtos. Para aumentar este percentual, é preciso se relacionar com eles e conduzi-los até o momento ideal para compra.
Venda
As chances de vender para um Lead nutrido são até 9X maior que para um lead "frio", com o qual não mantemos um contato frequente. Para potencializar os resultados, qualificaremos os leads que estão no melhor momento de compra e encaminharemos para sua equipe comercial. Assim seu time comercial aumenta o número de vendas, trabalhando com quem realmente quer comprar de você.
Vamos bater um papo?
E claro, tomar um café ;)