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Jornada de Compra

Jornada de Compra

Aplique o modelo usado para definir o estágio em que seu consumidor está e transforme leads em vendas!

Como funciona

Acompanhamos, identificamos e entendemos os hábitos de consumo do seu usuário e o que ele busca na internet. Através de análises descobrimos o momento da compra e direcionamos os esforços para conduzi-lo de maneira eficiente à conclusão do negócio.

Conheça as etapas do nosso trabalho com a jornada de compra: Desenvolvemos estratégias e produzimos conteúdos únicos direcionados, com foco nas necessidades e desejos do seu consumidor dentro do processo da jornada de compra. Fazem parte desta fase:

01

Aprendizado

Chegue até o seu público. Nesta fase o cliente não sabe ou não tem certeza de que possui um problema ou que tem a necessidade de um produto ou de um serviço; traçamos estratégias para que seu conteúdo seja relevante e eficiente nesta etapa.

02

Reconhecimento 

Esteja pronto! A pessoa pesquisa e tem acesso a informações que a ajudam a perceber a existência de um problema ou de uma necessidade; produzimos conteúdos exclusivos e otimizamos os resultados para que seja encontrado por ele.

03

Consideração

Ao perceber que tem um problema, o consumidor segue pesquisando soluções e passa a considerar aquela que melhor se encaixa na sua necessidade; Trabalhamos com técnicas de marketing de conteúdo, SEO, redes sociais e links patrocinados  para que seus potenciais clientes comecem a encontrar a sua empresa.

04

Decisão

Transforme seus visitantes em usuários e clientes! Após analisar as opções do mercado, é tomada a decisão e a compra pode acontecer. Desenvolvemos estratégias e distribuímos conteúdos relevantes para aumentar as conversões em vendas.

O que nós faremos pela sua empresa?

Planejamento

Aplicamos as técnicas de marketing alinhadas ao Funil de vendas. Cada etapa desse processo é essencial para qualificar o cliente e fechar um novo negócio, produzimos conteúdos direcionados para cada uma das fases e qualificamos os seus usuários para a conversão.

Produção de Conteúdo

Criação de conteúdo de qualidade para que seus potenciais clientes encontrem sua empresa, produtos e serviços. O conteúdo também é responsável por criar autoridade no assunto.

Otimização SEO

A otimização de SEO é o caminho para reduzir os investimentos em marketing digital e ser encontrado de forma gratuita por seus clientes. Estar bem posicionado nos mecanismos de busca como o Google é primordial no desenvolvimento do Inbound.

Nutrição e Relacionamento

Não basta apenas conseguir novos contatos, pois apenas 3% deles estão prontos para comprar seus produtos. Para aumentar este percentual, é preciso se relacionar com eles e conduzi-los até o momento ideal para compra.

Venda

As chances de vender para um Lead nutrido são até 9X maior que para um lead "frio", com o qual não mantemos um contato frequente. Para potencializar os resultados, qualificaremos os leads que estão no melhor momento de compra e encaminharemos para sua equipe comercial. Assim seu time comercial aumenta o número de vendas, trabalhando com quem realmente quer comprar de você.

Vamos tomar um café?

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