fbpx

Aquecemos a tradição da comida de boteco durante a pandemia.

Enquanto muitos restaurantes fechavam as portas, a gente percorreu o caminho oposto. Um dos bares mais tradicionais de Uberlândia, o Bar do Zé, não tinha qualquer familiaridade com as mídias, até encontrar a nossa equipe. Casamento perfeito!
Encontramos a linguagem e o tom de voz exatos para comunicação de bares tradicionais. Ainda durante a pandemia, conseguimos aquecer a tradição da comida de boteco com estratégias delivery. Resultado? Ampliamos os números de vendas para além do esperado pelos próprios proprietários. Além de transformar o bar em queridinho do público.

Caso de sucesso

+ 0
Número legal
+ 0
Número legal
+ 0
Número legal
+ 0
Número legal

O Bar do Zé é um dos mais antigos e tradicionais restaurante da cidade de Uberlândia que oferece comida brasileira e de boteco.

Em um momento de pandemia, onde as as aglomerações foram proibidas e boa parte dos negócios noturnos possuíam restrições para abrirem, a Equipe da Agência Detrey Propaganda foi chamada para auxiliar nas divulgações que agora era necessário ser através das redes sociais e meios digitais.

O Bar do Zé já era muito conhecido em toda a região, porém nunca teve uma conta em redes sociais ou qualquer meio digital

Para não perdermos o fluxo nos pedidos com a indisponibilidade
de consumo no local

partimos para a estratégia:

Resultados:

O Bar do Zé manteve seus pedidos e inclusive aumentou as vendas de delivery e retirada no balção.
Bem como também impulsionou as vendas no salão nos momentos onde o bar pode estar aberto, pois gerou uma maior proximidade do cliente com o cardápio e assim mais vontade dos pratos que ali são servidos.

>