É só clicar! Estou a disposição.

Cia do Treinamento, estratégias que motivaram o crescimento e expansão

Caso de sucesso

A Cia do Treinamento, é uma empresa que se iniciou sendo especialista em treinamentos voltados para equipes de postos de combustíveis na região do Triângulo Mineiro e que com as ações corretas de marketing se tornou referência em todo Brasil.
+ 51 mil
usuários ativos no site
60%
de crescimento em reconhecimento de marca.
+ 160
leads por dia para conversão em vendas.

a história

Do Triângulo Mineiro para o Brasil inteiro.

Fundada na Cidade de Uberlândia – MG, a Cia do treinamento iniciou suas atividades formada apenas por 3 colaboradores a empresa sempre visionária, desde o início investiu em uma boa apresentação e em técnicas de venda, conquistando assim todo o território brasileiro.

o objetivo

Se tornar empresa referência em treinamentos no Brasil.

Fomos chamados para confecção de um folder de apresentação da empresa, porém a equipe da Cia do Treinamento, percebeu que com a Agência Detrey poderiam ir ainda mais longe, ficando ainda mais próximos do seu objetivo de tornar a maior empresa de treinamentos reconhecida em todo Brasil.

a solução

Um combo de ações estratégicas de reconhecimento de marca.

Antes de uma boa expansão, foi preciso se concentrar em modernização de marca. Durante essa etapa, foram realizadas a modernização completa também de todo material off-line e digital para a empresa. A aplicação de modernização de marca, elaboração de material institucional e site completo, fez a empresa expandir seu atendimento local, para todo o Brasil.

Além disso a Cia do Treinamento, pode contar com a equipe Detrey para a implantação aos novos colaboradores de um manual com técnicas de vendas direcionada para o segmento e o auxílio para a construção de comercial estratégico voltado para os negócios locais e para ampliar a captura de leads de clientes de outras regiões do país.

Todas as ações realizadas para a Expansão da Cia do Treinamento, foram calculadas e planejadas para acontecerem de forma estratégica levando em conta os recursos financeiros, estruturais e de colaboradores disponíveis na empresa. Sendo que com a aplicação de cada detalhe e implantação, a empresa pode crescer cada dia mais.

A empresa da Cia do Treinamento não foi a única a crescer. Cresceram junto com sua expansão seu mix de produtos e suas ideias ainda mais cobiçadas de conquistar as empresas do Brasil. Passando assim a oferecerem treinamentos também para empresas que não fazem parte do nicho de Postos de Combustíveis, como também laudos e documentações ligadas a segurança no trabalho.

Estando com todas as etapas concluídas e grande parte do território nacional sendo atendido por eles, a Cia do treinamento acompanhou a tendência e junto a Agência Detrey, lançou sua plataforma de EAD, oferecendo cursos e treinamentos online, com custo mais acessível e maior facilidade para postos de combustíveis e empresas em geral que passaram a serem atendidas.

o sucesso

– Com melhorias implantadas na performance de vendas, em 2 anos a empresa aumentou sua carteira de colaboradores de 4 para cerca de 40 atendentes ativos ligados a vendas de seu mix de produtos.

– Em 4 anos a empresa passou de uma estrutura inicial de 25 metros quadrados para um prédio novo com 3 andares e 280 metros quadrados.

– Sua frota de carros usados para que os instrutores fossem até as empresas passo de 2 para 16 carros.

– Aua plataforma de EAD, inaugurada a poucos meses já contam com mais de XXX empresas cadastradas que podem realizar os treinamentos de novos colaboradores através de material completo e online.

Produtos usados

Anúncios em Revistas ligadas ao setor.

Anúncios em redes sociais com segmentação para a área e localização.

Criação de site e EAD

Anúncios em e-mails marketing personalizados.

“Após o Cliente entender que a agência é um conjunto de profissionais que podem fazer mais do que simplesmente uma arte ou imagem bonita, ai sim o cliente vai estar com uma equipe completa para uma melhoria contínua em prol ao crescimento do seu negócio.”

Vamos bater um papo?

E claro, tomar uma café ;)

Confira outras cases de sucesso

All articles loaded
No more articles to load