Estação Açaí
Desafio:
Novos clientes no inverno
Atrair novos clientes e formas de potencializar as vendas no inverno, pois, segundo a empresa, as baixas temperaturas afetam diretamente as vendas.
Estratégia:
As peças digitais foram desenvolvidas para divulgar seus produtos,
As peças foram pensadas com o objetivo de promover não só o açaí como também os petiscos. Tudo seguindo a identidade visual da empresa e as cores da empresa, para melhor branding.
Devido ao desafio, antes mesmo da estação fria, outros itens do cardápio foram reforçados. Além disso, para que as postagens fossem feitas para apresentar esses outros produtos, foi agendada uma sessão de fotos. Todas as fotos utilizadas para o desenvolvimento das artes na Estação Açaí foram feitas pela equipe do Detrey. Assim, o cliente tem a percepção exata da qualidade dos demais produtos do cardápio.
A Agência Detrey desenvolveu campanhas de tráfego pago que abrangeram públicos específicos e próximos à loja para facilitar a entrega.
Em determinados momentos, foram realizadas campanhas de sorteios para aumentar a visibilidade da marca.
Serviços usados
Todas as ferramentas utilizadas no Projeto