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Inbound Marketing

Inbound Marketing

Não é apenas uma nova forma de fazer marketing, Inbound Marketing é uma estratégia que rompe com os antigos conceitos de marketing digital e traz uma nova visão de trabalho baseada em ganhar o interesse das pessoas e fazer com que seus potenciais clientes te encontrem.

Como funciona

Atrair, Converter, Vender e Fidelizar essas etapas fazem parte da metodologia de Inbound marketing, atraímos seu público com conteúdos estratégicos, geramos relacionamento personalizado e avançamos com eles na jornada de compra até eles se tornarem seus clientes fieis.

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Planejamento

Para planejar, é preciso entender. Analisaremos o seu negócio para entender quais são seus pontos fortes e fracos, quais são seus melhores produtos e o que seu cliente gosta, depois criaremos as personas que representará seu cliente ideal, aquele apaixonado por sua empresa.

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Atração de Cliente

Definido o método de trabalho é hora de começar a fase de atração de visitantes para seu site, com técnicas de marketing de conteúdo, SEO, redes sociais e links patrocinados seus potenciais clientes começaram a encontrar a sua empresa.

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Conversão de Leads

Depois de termos mais acesso ao seu site é preciso transformar visitantes em contato, para isso criaremos algumas páginas de captura (landing page) onde distribuiremos conteúdos relevantes para o seu público e receberemos em troca dados de contato com telefone, nome e e-mail.

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Nutrição e Relacionamento

Não basta apenas conseguir novos contatos, pois apenas 3% deles estão prontos para comprar seus produtos. Para aumentar este percentual, é preciso se relacionar com eles e conduzi-los até o momento ideal para compra.

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Venda

As chances de vender para um Lead nutrido são até 9X maior qdo que para um lead “frio”, com o qual não mantemos um contato frequente. Para potencializar os resultados, qualificaremos os leads que estão no melhor momento de compra e encaminharemos para sua equipe comercial. Assim seu time comercial aumenta o número de vendas, trabalhando com quem realmente quer comprar de você.

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Relatórios e Análises

Todas essas etapas devem ser monitoradas de perto para a máquinas de vendas não parar de rodar, e o mais importante entendermos o que está dando certo para continuar e o que não está funcionado para pausarmos e investimentos os recursos só no que traz vendas para empresa.

O que nós faremos pela sua empresa no Inbound Marketing?

Explicando em detalhes, nós criaremos um processo forte e consistente para conquistar resultados.

Produção de Conteúdo

Criação de conteúdo de qualidade para seus potenciais clientes encontrem sua empresa, produtos e serviços. O conteúdo também é responsável por criar autoridade no assunto.

Criação de Blog

Para que seus clientes tenham de forma estruturada os conteúdos relevantes a eles, desenvolveremos um blog para ser um canal de distribuição de conteúdo e materiais ricos.

Desenvolvimento de Site

Caso sua empresa tenha um site faremos um diagnóstico para analisar se é necessário melhorias. O site é um dos primeiros contatos visuais que o cliente tem com sua empresa. Ele precisa ser uma vitrine.

Otimização SEO

A otimização de SEO é o caminho para reduzir os investimentos em marketing digital e ser encontrado de forma gratuita por seus clientes. Estar bem posicionado nos mecanismos de busca como o Google é primordial no desenvolvimento do Inbound.

Google Ads

Até que seu SEO esteja otimizado e sua empresa consiga receber acessos de forma organizada é importante fazer investimentos em palavras-chaves relacionadas ao seus negócios. Desta forma você garante o sucesso de sua estratégia já nos primeiros meses.

Redes Sociais

Sua empresa precisa estar onde seus clientes estão. As redes sociais são um ótimo local para distribuir os conteúdos criados especialmente para seus clientes ideais, no Facebook, Instagram, YouTube entre outras. Encontramos de forma rápida e segmentada os seus clientes.

Quer vender mais, muito mais? Podemos ajudar!

Vamos bater um papo?

E claro, tomar uma café ;)