8 Mitos e Verdades Sobre Anunciar na Internet

Share:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[vc_row][vc_column][vc_column_text]

8 MITOS E VERDADES SOBRE ANUNCIAR NA INTERNET

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”15px”][vc_column_text]

Depois de ler este texto, temos a certeza que sua forma de lidar com os anúncios na internet irá mudar.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”15px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

1 – Anunciar na internet custa caro! MITO.

Não! Anunciar na internet não custa caro. Esse é um dos mitos enganosos que se pode ter, até porque, se for comparar o valor da publicidade na internet, não chega a metade do que se gasta quando se fala em anúncios convencionais e de rua.

Sua empresa já anuncia no Google Adwords? Nele, sua empresa pode anunciar sem preocupação, utilizando anúncios voltados para o público que você tem interesse – e você escolhe quanto vai gastar com cada anúncio e por quanto tempo. Bacana, né?

Têm vários outros tipos de locais que você também pode divulgar sua empresa além do Google, como o Facebook, Instagram, Youtube, sites de notícias e entretenimento, como a UOL, salas de bate papo, entre outras.

2 – Anunciar na internet e busca orgânica são as mesmas coisas! MITO.

Vamos as explicações:

A busca orgânica é aquela gerada pelos buscadores, como o Google, quando a pessoa procura por você ou algo que você tenha.

Anunciar na internet é quando você está pagando para aparecer (mesmo que esse investimento seja pouco). Nela, você atinge pessoas que estão querendo comprar o que você vende, primeiro que seus concorrentes, promove seu produto ou serviço e ainda valoriza sua marca, intensificando a visibilidade dela para seus clientes na hora e a qualquer hora.

São ferramentas que trabalham juntas, uma com conteúdo e a outra com a oferta, que salta aos olhos do cliente potencial no momento certo. Mas então, não, elas não são a mesma coisa.

3 – É necessário segmentar para anunciar na internet! VERDADE.

O que acha de mostrar seu produto que acabou de ser lançado exatamente para aquela pessoa que esta procurando por ele? Segmentar seu anúncio vai fazer exatamente isso. Mostrar para aquelas pessoas que estejam procurando ou possuem maior possibilidade de compra de seu produto ou serviço oferecido. Afinal, para que gastar dinheiro com um anúncio que você não sabe quem está atingindo?

Para nós, essa é uma das 7 maravilhas do mundo virtual para anunciar.

4 – Para ter resultado ao anunciar na internet, às vezes, é preciso de ajuda profissional! VERDADE.

Anunciar na internet tem se tornado mais fácil a cada dia, mas é muito importante que você possua estratégias de comunicação e conheça bem as funcionalidades de cada plataforma de anúncios, pois cada uma possui suas peculiaridades e suas estratégias para dar tudo certo.

A Detrey Propaganda pode te ajudar muito nesta hora, e o melhor, com pacotes de administração bem completos e que cabem no seu bolso. Vale a pena bater um papo com a gente!

5 – Para anunciar na internet é preciso escolher apenas um canal! MITO.

Com tantas formas de anunciar na internet e em vários canais, não fique preso em apenas um local. Com investimentos bem baixos você consegue movimentar sua empresa para alcançar ainda mais clientes e valorizar ainda mais seus produtos e serviços. A melhor e mais barata forma de expandir um negócio atualmente é alcançando seus clientes através das várias plataformas de anúncios digitais disponíveis para você. Desfrute disso.

6 – É possível anunciar na internet para aumentar tráfego? VERDADE.

Esta é apenas uma das vantagens de se realizar anúncios na internet. Seu site vai se tornar mais acessado e você conseguirá alcançar um maior público de interesse. Mas lembre-se, manter um site responsivo (adaptável em outros dispositivos como smartphones e tables) e manter um conteúdo sempre atualizado e interessante faz toda diferença para você manter esse público sempre com você.

7 – Na internet tudo é de graça! MITO.

Tome muito cuidado com isso, principalmente se você for uma empresa. Achar que a internet é “terra de ninguém” é um erro muito grande. Se você for anunciar, escolha com cuidado os locais, fotos, textos, trilhas sonoras, vídeos ou qualquer outro material que não seja criado por você, antes de colocar sua marca. Independente de para quem você quer mostrar, não ache que isso sairá de graça. As leis autorais são rígidas, hoje, a maioria das pessoas tem acesso a internet, e o barato pode sair muito caro.

Na internet você consegue administrar anúncios com poucos centavos ou gastando uma boa quantia de dinheiro. Isso depende muito da quantidade de vezes que você quer aparecer, como e onde você quer aparecer.

8 – E-mail marketing é spam! – MITO.

Se você fizer do jeito certo, pode ter certeza que o resultado também vai dar muito certo e sem cair na caixa de SPAM.

O e-mail marketing é uma forma de publicidade que pode sim dar muito resultado e que pode aumentar o leque de clientes e de contatos da sua empresa de uma forma excelente. Quem te falar o contrário, provavelmente nunca usou essa ferramenta corretamente.

Enfim, nós recomendamos:

Faça testes, conheça, questione. O mundo digital tem muito a oferecer para você. E caso tenha interesse em saber mais e em ter resultados que realmente alcancem as suas expectativas, conte com os especialistas da Detrey Propaganda para te ajudar a ir ainda mais longe, e do jeito certo. Ligue (34)3212-7128 ou entre em contato pelo atendimento@detrey.com.br

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
detrey

detrey

Leave a Replay

Ag.Detrey Team

All content created is carried out by the Detrey Team in a strategic format and based on solid research and references. They are Marketers, Advertisers, Production Engineers, Public Relations and Lawyers, all using everything we know to help our clients and partners enjoy quality content aimed at their companies.

Recent Posts

Follow Us

Portfolio